A Joaninha Importados valoriza muito a relação de confiança, e um dos nossos maiores pilares é a satisfação dos nossos Clientes, o que nos motiva cada vez mais a oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento. Para que isso seja possível criamos a Política de Trocas e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para sua maior segurança e comodidade, consulte as condições e termos da nossa Política de Trocas e Devoluções antes de solicitar qualquer troca ou devolução. Leia atentamente os termos abaixo e qualquer dúvida estaremos prontamente à disposição para responder você através dos nossos Canais de Atendimento.
DICAS IMPORTANTES;
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, estejam intactos e com sua etiqueta original.
1. Recusa no ato da entrega
E muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail: joaninhaimportados01@gmail.com para tomarmos as devidas providências.
2. MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO.
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de devolução permite que nossos clientes possam fazer substituições ou devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato conosco para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
2.1 - Devolução por arrependimento;
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O cliente que desejar fazer uma devolução deve entrar em contato através do E-mail: joaninhaimportados01@gmail.com
O produto devolvido deve estar com etiqueta do fabricante, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor pago pelo mesmo será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
2.2 - Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Joaninha Importados se prontifica a atender o cliente com a devolução para cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria, por e-mail ou WhatsApp, no prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido com a etiqueta.
2.3 - Produto divergente;
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Joaninha Importados se prontifica a atender o cliente com a devolução para cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso por e-mail ou WhatsApp, em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido com os lacres do fabricante intacto e sem indícios de uso.
2.4 - Defeito de fabricação;
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de até 3 dias úteis para entrar em contato após o recebimento. Caso seja constatado defeito, a Nenê Store se prontifica a atender o cliente com a devolução do produto defeituoso.
3. FORMAS DE RESTITUIÇÃO.
Após o recebimento do produto devolvido, em razão dos motivos acima expostos, a Joaninha Importados terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
OBS: Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Vale compras como forma de desconto na compra de outro produto.
- Estorno do valor pago
Nos casos de troca, não arcamos com o valor pago pelo frete.
Nos casos de devolução, não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que os produtos foram entregues.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Joaninha Importados nenhuma responsabilidade. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de WhatsApp e e-mail.
Em caso de dúvida entre em contato conosco:
☆ Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira das 9h às 18:00h (exceto feriados).
☆ joaninhaimportados01@gmail.com
☆ Whatsapp: (27) 99897-3340
* Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail da loja ao seu catálogo de endereços.
Atenciosamente,
Equipe Joaninha Importados
www.joaninhaimportados.com.br
GARANTIA DO PRODUTO.
A Joaninha Importados garante a qualidade e originalidade dos produtos, comprando as roupinhas diretamente no Sites da Carter’s, GAP, Tommy Hilfiger, e etc… Todas as nossas peças são originais e com etiqueta.
Na Joaninha Importados você encontra roupas originais e importadas da Carter's, GAP, SkipHop, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Disney, Oshkosh e muito mais. Desde 2020 nos dedicamos apaixonadamente a escolher as melhores peças para vestir o seu bebê com conforto, estilo e qualidade. Faça já o seu pedido e se surpreenda. Joaninha Importados.